Viajar quase de graça – casos de sucesso de quem conheceu o mundo

Viaje de Graça de Avião e realize os seus sonhos

Se você estava vagando pela web para encontrar fatos e informações de qualidade sobre viajar quase de graça então não procure mais, aqui será a sua parada para obter todas as cruciais informações sobre o assunto que você vêm buscando.

Sim, você não tem que ter referência de dezenas de sites ou livros para aprender sobre viajar quase de graça, porque você só tem que continuar a ler as seguintes seções para familiarizar-se com todos os detalhes cruciais sobre o mesmo.

É sem dúvida importante para você saber mais sobre este assunto e foi por isso que você executou tal pesquisa, então continue lendo e aprenda tudo o que você precisa.

 

Para onde viajar barato?

Seja para descansar ou para encarar uma aventura, como diria Amyr Klink, “um homem precisa viajar”. O único problema que nosso querido explorador não mencionou: viajar custa caro. Seja para fora ou mesmo para dentro do país, enfrentamos custos com passagens, translados, hospedagem, passeios, caímos em uma ou outra pegadinha de vez em quando, compramos souvenirs e aquela bolsa que no Brasil está o dobro do preço, gastamos com taxas de embarque, taxas de conversão, gorjetas, ligações… ufa! Nesse momento nosso sonho de conhecer o mundo acaba ficando cada vez mais distantes.

Para muita gente, viajar é sinônimo de gastar dinheiro. As tão sonhadas férias ficam só no mundo da imaginação. Ou então, imaginamos que viajar barato significa abrir mão de luxos, mordomias e passar apertos, o que convenhamos, é o que menos queremos durante nossas tão merecidas férias.

O que a maioria não considera, são as inúmeras opções alternativas aos destinos mais populares. O mundo, com essa imensidão de rotas turísticas, oferece uma pluralidade ilimitadas de lugares para os mais variados gostos e orçamentos.

Apesar de certo destino à primeira vista parecer mais caro devido aos gastos com passagem, pode ser que os custos com hospedagem e passeios sejam muito inferiores ao da maioria. Por isso, planejar é essencial: fazer um orçamento é essencial para evitar imprevistos, garantir melhores ofertas e verificar a viabilidade da viagem. A viagem já começa no planejamento: a expectativa faz parte de toda a experiência!

Se o objetivo da viagem é descansar, não precisa se sujeitar às praias tradicionais abarrotadas de turistas. Não tem grana para um all-inclusive na Costa do Sauípe? Experimente o caribe venezuelano, com águas transparentes, ilhas paradisíacas, voos diretos e uma cotação super vantajosa.

Quer conhecer o Oriente Médio, mas nunca conseguiu reservar a grana para tal? E se você aproveitar sua ida para Portugal e gastar menos de R$ 50 em uma passagem de ida e volta para Marrakesh, na África?

Quer vivenciar o glamour de Paris, mas sem ter que pagar quase R$ 20 por uma Coca-Cola? Saia da zona do euro e vá até Praga, na República Tcheca, a “Paris do Leste Europeu”.

O objetivo é comprar?

Ao invés de Miami, que tal uma opção mais próxima: o Panamá. Sim, o país do famoso canal oferece uma excelente estrutura de compras e está interessado em atrair turistas com esse propósito. E o melhor: sem a exigência de vistos para os brasileiros.

Como você pode ver a partir das informações acima,viajar quase de graça é claramente a melhor escolha para você e sua família. Com tanta gente amando-a e falando nisso, o risco que você tem? Não há absolutamente nenhum risco!

Há uma multidão de pessoas ao redor do mundo que já perceberam como isto pode ser bom, e eles fizeram o que deveria ser feito e não se arrependeram.

O que você está esperando? comece agora mesmo a colocar em prática estas dicas.

Recomendados para você: