Como Saber que Cor é o cartão da Tam

Saber que Cor é o cartão da Tam

Você vai lá se cadastra no programa de fidelidade vai acumulando pontos e chega um momento que você decide trocar suas milhas por passagens.

Porém, como saber que cor é o cartão da Tam e descobrir sobre o que você têm direito ao emitir suas passagens?

Para responder está pergunta é importante saber que as cores dos cartões Tam fidelidade são classificados de acordo com o acúmulo de pontos em voos.

O branco  é adquirido ao realizar o cadastro no site da companhia, em nos guichês de aeroportos ou mesmo até a bordo das aeronaves.

Ao atingir doze mil pontos de milhas, você é promovido ao cartão azul. Logo, este tem mais benefícios que o cartão branco.

Chegando ao marco de 48 mil pontos acumulados, a cor do cartão passa a ser vermelha. E aí os benefícios são muitos bons.

Vale lembrar que cada um deles tem benefícios específicos. Veja aqui quais são todas as regras dos programa Tam de milhas.

Agora basta que você verifique quantos pontos tem acumulados de voos a fim de saber a cor do seu cartão.

Conversão Cartão de crédito para Tam

Lembrando que todo mês seu gasto no cartão é convertido para um valor em dólar e para cada dólar você ganha 1 ponto.

Com 3.000 pontos você já consegue uma passagem nas promoções da TAM.

Algumas operadoras/bancos, como é o caso do Banco do Brasil, permitem que os pontos acumulados com o uso do cartão sejam convertidos em milhas TAM Fidelidade(Multiplus) ou em milhas Smiles e tudo é feito de forma bem simples pelo próprio site

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a Saber que Cor é o cartão da Tam e como tirar proveito dele para suas viagens.