Quais as Melhores Baladas em Curitiba? (+ opções de diversão e shows)

melhores baldas em curitiba

Há opções para todos os gostos para quem quer aproveitar as baladas em Curitiba.

Casas de show, boates, choperias, bares e botecos estão sempre lotados de jovens e adultos na noite na capital do Paraná.

Se o programa for com a turma do trabalho, o happy hour está garantido em um dos bares em Curitiba que abrem mais cedo e já oferecerem cartas especiais de cerveja e vinhos, acompanhados sempre de um petisco bem caprichado para o consumidor.

Programas a dois podem ser embalados pela música ao vivo em alguns dos bares da cidade. Descontos e promoções no cardápio para duas pessoas são encontrados em toda rede gastronômica, atraindo o público em geral.

Opções não faltam também para quem está com intenção de paquerar. Um dos bairros considerados redutos da boemia em Curitiba é o Empório São Francisco. A cada dia, a área ganha mais opções de diversão noturna, com estabelecimentos bem diversificados, oferecendo opções para os mais diferentes gostos musicais.

Entretenimento e diversão garantidos em Curitiba

A capital do Paraná possui diversas opções de diversão e entretenimento para todas as idades.

Além dos clubes e casas de show em Curitiba, o morador ou visitante pode escolher entre teatro e cinema. São dez locais onde você pode assistir aos principais lançamentos no cinema:

  • Cinemark Mueller, Cinemark Barigui, UCI Shopping Estação, UCI Palladium, Unibanco Arteplex Curitiba, CinePlus Jardim das Américas, Dom Bosco IMAX e mais 3 opções de Cinesystem.

Há descontos e promoções no ingresso dependendo do dia da semana e do horário escolhido.

Também há dezenas de teatros em Curitiba, assim como espaços cênicos, míni auditórios e salões, onde podem ser conferidas peças tanto de grupos teatrais da cidade e região como de todo o país.

Nas casas de shows da cidade, grupos regionais e nacionais se apresentam com repertórios variados para agradas todos os públicos.

Os prinxipais estabelecimentos podem ser encontrados nos bairros Água Verde, Ahú, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Centro, Cristo Rei, Juvevê, Mercês, Portão, Rebouças e São Francisco.

Recomendados para você: