Voos da FAB – Como Fazer Viagens Grátis

Sempre que eu digo que vou viajar de graça nos aviões da fab as pessoas me olham estranho, algumas falam que eu sou louco outras dizem que isto não é para todo mundo. E o que eu digo para elas?

Digo que eu faço realizo estes voos gratis isto com frequência e que posso ajuda-las a fazer o mesmo.

Para Viajar de graça nos aviões da FAB você não tem ser um cidadão especial ou de referência.

Você só tem que ler as seguintes seções para entender com todos os detalhes necessários sobre estes voos.

Leia o conteúdo abaixo e descubra as informações para conseguir realizar esta aventura muito entusiasmaste.

Anvisa e Conaero preparam cartilha para viajantes de avião

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero) disponibilizaram nesta semana um guia para orientas os viajantes que usam aeroportos dentro e fora do país.

O guia de bolso “Tudo que você precisa saber para fazer uma boa viagem” responde questões tanto para quem irá comprar suas passagens aereas, dicas sobre aeroportos, dicas para economizar e evitar problemas durante as viagens.

Imagem 4

Confira algumas das dicas do guia, disponível em português, espanhol e inglês:

Antes de viajar
Fique atento ao peso máximo da bagagem, pois em voos domésticos, a bagagem de mão, por exemplo, não pode ser maior do que 115 cm (considerando altura + comprimento + largura) e o peso máximo é de 5 kg.

No desembarque
Ao receber a bagagem, confira se todas as malas chegaram e estão com todos os itens em ordem. Caso tenham sido danificadas, procure a empresa aérea já no desembarque. Caso não seja possível, faça-o em até 15 dias (para caso de perda de bagagem) e 7 dias (para danos na bagagem) após a data do desembarque. Entregue por escrito sua reclamação e apresente o comprovante de despacho de bagagem.

Para conferir o guia completo, acesse este link no site da Anvisa.
Fonte de: http://www.webartigos.com/artigos/anvisa-e-conaero-preparam-cartilha-para-viajantes-de-aviao/105278/#ixzz3XP0uWpqr

Bem, por hoje era isto. Como você pode ver a partir das informações acima, viajar nos aviões da FAB é claramente a melhor escolha para você e sua família. Com tanta gente fazendo e tirando proveito disto,  que risco você tem? Não há absolutamente nada a perder. Parabéns por ter lido o artigo até aqui.

Recomendados para você:

America do Sul em Promoção

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *