Descubra Como viajar de graça para a Europa

Quer saber Como viajar de graça para a Europa? “E quem não quer”, você deve ter pensado. Concordo o que é bom e prazeroso nem os loucos dispensam. É mas nem tudo são flores, veja isto:

E como viajar de graça para a Europa sem se frustar? Sabia que a frustração neste assunto é muito comum? Não, pois leia o texto e descubra como evitar este desapontamento.

Ps. Calma não é tão ruim assim. 🙂

Dicas para economizar na Europa

Você que está de malas prontas para fazer uma mudança internacional para a Europa, mesmo que seja a turismo, a estudos e até mesmo a negócios, já fez uma pesquisa de quanto irá gastar lá?

Fazer uma mudança internacional para qualquer país da Europa, mesmo que seja provisoriamente, por conta de turismo, pode sair muito cara. Por isso confira algumas dicas de como economizar na Europa.

  • Compre sempre um bom guia de turismo (definição na Wikipedia) sobre a Europa. Com um guia desse tipo você terá em mãos, um manual de sobrevivência. Onde encontrará dicas e sugestões para gastar pouco durante a viagem. O guia tradicional irá te ajudar bastante. Saber o essencial sobre a Europa pode ajudar muito no seu orçamento.
  • Planeje sempre com antecedência. Saber economizar, por exemplo, na diária do hotel é uma das senhas para economizar na Europa. Por isso planeje com bastante antecedência a sua viagem e pesquise o orçamento de cada item.
  • Sempre viaje fora do período de férias, tanto dos europeus como do nosso. Na baixa temporada você encontrará tudo por um preço muito mais acessível, como hoteis, passeios, alimentação etc. E também enfrentará menos filas para conhecer os pontos turísticos do local.
  • Procure um local sobre informações turísticas. É possível encontrar isso em grandes cidades da Europa, próximo aos pontos de visitação. Com bastante informação você saberá melhor como se locomover na Europa.
  • Nunca use o telefone do hotel. As ligações feitas no hotel saem super caras. Tente falar com seus familiares pelo Skype ou compre um cartão para ligações que duram até uma hora. .
  • Se você quer economizar, tente evitar muitas compras. É uma tarefa bastante difícil, mas tente comprar apenas uma lembrancinha, como um souvenir ou algo que você gostar muito. Existem muitas coisas que não custam caro e que você pode comprar.

Referência: http://www.webartigos.com/artigos/dicas-para-economizar-na-europa/47041/#ixzz3XQE0h5mw

Imagem 4

 

Viu só? Se você não tomar algum cuidados você pode entrar numa fria. E pensar que eu ia falar sobre como viajar de graça para a Europa. Desculpe ter saído do tema central, mas achei importante estes alertas.

Como dica final deixo este vídeo:

Arrumar as malas para viajar de graça para a europa

Recomendados para você:

America do Sul em Promoção

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *