Como viajar de graça para os Estados Unidos

como viajar de graça para os Estados Unidos cartõesSe você está buscando formas de como viajar de graça para os Estados Unidos meus parabéns, pois você não é o único. Tenho visto muitas pessoa tentando fazer isto sem sucesso. Claro que isto não é uma coisa fácil de fazer e muitos irão falhar ao conseguir. Mas o que me deixa triste é que muitos o fazem de uma forma totalmente errada.

O que deixa a questão de como viajar de graça para os Estados Unidos ainda mais forte. Para tudo na vida existe um processo lógico e para isto não é diferente e são estes passo que eu pretendo mostrar agora.

Viajar para Nova York sem pagar Roaming

 

Se você planeja viajar para Nova York ou para os Estados Unidos, tenha muito cuidado para não usar o seu atual plano de celular para não receber uma surpresa ingrata quando voltar ao Brasil. As tarifas de roaming sao um abuso e você pode receber uma conta telefônica absurda.

Para continuar conectado com tudo que tem direito gostaríamos de indicar um novo serviço oferecido pela CelTravel.

O Serviço da CelTravel consiste de um chip (cartão SIM) que pode ser colocado no celular do viajante lhe proporcionando todas as formas de comunicação (voz, dados e mensagens) de forma ilimitada e por um valor diário bem econômico.

O serviço da CelTravel utiliza uma ampla rede de cobertura nos Estados Unidos provida pela 4ª maior operadora de telefonia no pais. A essa poderosa rede a CelTravel uniu a flexibilidade de contratar apenas o número de dias realmente necessários, sem exigir um tempo mínimo de contratação.

Todo o serviço é ilimitado, permitindo que as pessoas se beneficiem do serviço de dados, mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e ligações sem preocupação de economizar tempo.

Os Chips da CelTravel podem ser utilizados para todos os tipos de celular – tamanho normal ou micro para Iphone 4 e 4s.

O cliente viaja com o Chip em mãos, programado para funcionar a partir do dia que chegar nos Estados Unidos e pela duração da estadia. Também viajará já sabendo seu número americano podendo repassar para seus contatos com antecedência.

Então antes de viajar para Nova York entre em contato com a CelTravel para pedir o seu Chip e viajar com todos os benefícios de estar conectado.

O plano da Celtravel te oferece Tudo Ilimitado por apenas : US$ 3.99 p/dia

– Ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos

Imagem 4

– Ligações recebidas ilimitadas

– Mensagens de Texto ilimitados para o Brasil

– Dados ilimitados para todas as suas necessidades

– Adicione Ligações ilimitadas para o Brasil ( números fixos) por apenas mais US$ 1.99 p/dia

– Cobertura em todo o pais com a rede da T-Mobile

– Receba o chip antes da sua viagem – já sabendo seu número nos Estados Unidos, podendo repassar o mesmo para todos os seus contatos.

– Chip normal como também Micro-Chip para celulares Iphone 4 e 4s.

– Contrate apenas o número de dias de serviço que necessite (pode ser apenas 1 dia).

Leia mais: http://murall.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet-com-o-blog-2/#ixzz3Z59HGyMn

Finalizando

Percebeu o núcleo da questão de  Como viajar de graça para os Estados Unidos? Legal, sabia que você iria entender aonde está o problema de se conseguir isto. Agora que você já conhece os principais passos é hora de colocar o processo em funcionamento. Desejo-lhe boa sorte e qualquer coisa estamos aqui, ok?

Recomendados para você:

America do Sul em Promoção